Inscrições para curso Básico de Informática

25/02/2012 15:17

 

Inscrições para curso Básico de Informática.

Inscrições até o dia 28 de fevereiro para curso Básico de Informática.

Até o dia 28 de fevereiro, a Administração Municipal através da Secretaria de Educação e Juventude recebe inscrições para Curso Básico de Informática. O curso, que é oferecido para pessoas a partir de 16 anos, acontece no Telecentro Comunitário à noite.
De acordo com a Secretária de Educação e Juventude, Neli Cadaval da Costa, “é de extrema importância oferecer esse curso para a comunidade, gratuitamente, pois representa maior qualidade de vida a população”, afirma.
A Prefeita em Exercício, Sandra Padilha, afirma que: “já colhemos excelentes resultados das capacitações realizadas no Telecentro. Hoje, são pessoas de diferentes idades que já estão familiarizadas com as novas tecnologias, graças a esse espaço que acolhe com qualidade sem nenhum custo para o usuário”.
As inscrições podem ser feitas no Telecentro, localizado na Rua Guaporé, 310 – sala 03, no horário de funcionamento da prefeitura, atualmente das 7h30min às 13h30 min. Mais informações pelo telefone 3512-8250 ou pelo endereço: HTTP:/ telecentrosantarosa.blospot.com